Assista este filme na íntegra! Você levita que ainda não encontrou um motivo para cantar, você que não tem certeza do seu chamado; que ainda tem adiado aquilo que o Senhor tem ministrado ao seu coração, envolva-se com este filme e talvez achará as resposta que tanto procura.
Divirtam-se, de preferência com pipoca e guaraná, porquê o filme VAI COMEÇAR!!! Rimou.
Não posso brincar, brincar de ser Juiz/ Não posso julgar, melhor ser aprendiz/ O meu dever é ajudar aquele que caiu/ É fechar os olhos e orar por quem ouviu/ O perigo, profundo abismo/ Se a benção chegou na vida de alguém/ Devo festejar, como se fosse minha também/ O mestre do amor, o professor do bem/ Me ensinou na cruz que não existe ninguém/ Melhor que ninguém/ Imagina um ladrão na última hora ir pro paraíso/Eu não posso dedicar meu tempo/ Com as coisas que se perdem ao vento/ Eu preciso imitar Jesus, eu não posso abandonar a cruz/ Eu preciso aproveitar meu tempo pra plantar na terra o alimento/ Eu preciso alimentar alguém/ Sou do reino ou não sou ninguém/ Pra que existir se posso viver/ Acima da média, meu melhor não vou reter/ Vou abraçar alguém, meu ombro emprestar/ A órfãos e viúvas que precisam chorar/ Apenas chorar, preciso me tocar.
Na manhã deste novo dia; após passar alguns momentos com Deus no lugar de oração, refletindo sobre fatos lícitos e e até sagrados que nos levam a afastar-nos dEle; cheguei a conclusão de que - em se tratando de vida com Deus - todo o cuidado ainda é pouco. Pensei nas missionárias wesleyanas, cujo dia foi comemorado ontem; pensei nos pastores wesleyanos, em sua perigosa jornada pelos caminhos do "ser e não ser" e de "fazer e não fazer"; pensei nas ovelhas wesleyanas, em seu medo quanto aos dias vindouros e sua esperança por dias melhores. Enfim...
Também pensei em mim mesmo. Afinal, por que não pensar em minha própria existência e "razão de ser"? Então, me senti pequeno. As vezes, sinto-me bem menor do que aqueles crentes que me julgam - declarada ou reservadamente - atribuindo a mim supostas intenções ou atitudes. Será que eles tem alguma razão no que pensam ou dizem? Só Deus o sabe; pois, nem eu mesmo sei. Na verdade, percebo que não sei como julgar-me a mim mesmo; nem como julgar aos outros. E nem faço questão de aprender isso. A muito tempo aprendi que Deus é o Juiz! Então...
Devo prosseguir em minha jornada peregrina - sem medo ou coragem, sem ressentimento ou mágoa - em direção a um ponto que não tenho apontado em meu mapa. Todavia, na certeza de que lá chegarei, apenas seguindo o caminho do "Vento" e observando o "Ponto de Luz" que supera a luz do sol e o brilho das estrelas. E assim,não devo me preocupar sobre aquilo que dizem que eu sou; pois, não responderei diante do Deus eterno pelas opiniões dos homens a meu respeito; e sim pelo modo como me conduzi, conhecendo a verdade que conheço.
Palavras do nosso amado Sebastião Calegari, Bispo da Igreja Metodista Wesleyana- 2ª Região
Por que Deus não realizou o sonho de José no tempo que ele queria? Se José tivesse saído da prisão em seu tempo, o tempo Deus falharia nos seus propósitos. Isso jamais acontecerá, porque o tempo de Deus nunca é igual ao nosso. Esperar o tempo de Deus é ter certeza de sucesso, por isso, o Todo Poderoso permitiu que seu servo ficasse mais dois anos na prisão para tirá-lo de lá e torná-lo governador do Egito. Quando parecia que Deus não estava fazendo nada para livrar José da prisão, ele, na verdade, estava construindo a rampa para José subir ao palácio de Faraó, para ser governador daquele vasto império.
Os sonhos de Deus são sempre melhores e maiores do que os nossos. Importa que os sonhos de Deus, e não os nossos, sejam realizados. Os sonhos de Deus são perfeitos. Jamais se perdem nas curvas do caminho. Jamais se transformam em pesadelos.
Meditando nesta palavra, o MINISTÉRIO DE LOUVOR EL-HAY (Deus Vivo) incluiu em seu repertório a música acima interpretada por Mattos Nascimento e André Valadão, levando a você O SONHO DE JOSÉ, que também poderá ser seu sonho, basta apenas crê, pois a bíblia nos diz que se crermos veremos a glória de Deus.
Weber Hudson do N. Galvão
Ontem, 02/12, tive a singular oportunidade de comungar com meus irmãos da IMW-Redenção sobre FÉ, GRAÇA E OBEDIÊNCIA como os três elementos imprescindíveis neste universo chamado sã-doutrina.
O Apóstolo Paulo, escrevendo aos Corintios em sua primeira epístola, no capítulo 15, traz a memória do povo a ressurreição de Cristo, exercitando em primeiro lugar a FÉ, quando diz: ...o evangelho que vos tenho anunciado...o qual recebeste... e permaneceis. Para permanecer, para ser remanescente é necessário ter FÉ naquilo em que se acredita. Paulo sabia no que cria. E você?
No Vrs 03 a palavra nos revela: " Porque primeiramente vos entreguei o que recebi... Isso é GRAÇA amados. Paulo recebeu a salvação pela graça (Ef 2:8-9), pois não temos mérito nela, ela é disponibilizada toda vez que a parte B deste versículo é colocado em ação, a saber: ..."Cristo morreu por nossos pecados segundo as escrituras". Quer maior manifestação de GRAÇA do que esta?
Por fim, digo-lhes que a ressurreição é resultado de uma OBEDIÊNCIA. Para cumprir o propósito de Deus, o Senhor Jesus teve que obedecer. Deixou a maior de todas as zonas de conforto, o céu, e submeteu-se ao maior plano anti-genocida da face da terra, mundialmente conhecida nas eternas palavras do livro de João 3:16: "Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Faço votos que você reflita sobre sua FÉ, sobre a GRAÇA e sua OBEDIÊNCIA! Amém!